New beginning

15 set

Não gosto dessa ideia de me apresentar e inventar um post de inauguração, já foram tantos blogs que comecei e parei na segunda semana de vida, que já até perdi as contas…espero que esse seja diferente!

Ontem no ônibus, na volta da faculdade, vi uma menina com aquele tal fio de telefone no pulso…como se não bastasse um, ela usava uns três, um de cada cor…e como se fosse pouco, ainda usava um como xuxinha de cabelo! Daí me pergunto: de onde veio essa moda, meu deus?? Restart? Fiuk? Vergonha alheia.

Bom, levando-se em conta que na minha época de adolescente eu usava  corda de violão como pulseira…talvez se eu fosse adolescente hoje em dia, bem ia ter minha coleção de pulseirinhas de fio de telefone…hahaha

3 Respostas to “New beginning”

  1. leonalia 16/09/2010 às 10:05 #

    Legal o blog!!! Boa sorte nesse começo, hehe, também nunca levei blogs a sério, agora que estou com força de vontade, rsrs! :*

  2. Fe 15/09/2010 às 00:29 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKK AMEIIII NENZINHA HAHAHAHAHA
    lah na facul tem gente que usa e eu me pergunto a mesma coisa
    MORRRRRRRRRRIIII HAHAHHAHAH

  3. Letícia 14/09/2010 às 22:56 #

    nem me fale dessas pulseiras/lacinhos de cabelo!
    lá na biblioteca que eu trabalho isso é FEBRE. hahahah
    vai entender…

Deixe um comentário

