GG Summer

19 out

Tô apaixonada pelos looks de verão da quarta temporada de Gossip Girl!

Episódio 04×05, pra quem ainda não assistiu, o link para baixar é: http://hotfile.com/dl/75632149/720ddbd/BaixarTv.com_gossip.girl.405.insubs.rmvb.html

Anúncios

2 Respostas to “GG Summer”

  1. myoldbluejeans 21/10/2010 às 09:49 #

    a roupa da serena tá perfeitaaaa, pra variar!

    já assistiu o primeiro e o segundo??

  2. Mariana 21/10/2010 às 01:30 #

    Aiii que LINDO amei….
    mas se eu coloco tantas cores assim fico me sentindo mal! :S
    NOSSA to baixando o 3 cap da segunda temp. ainda hahaha demora a chegar nesse viu! 😉
    s2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: