Rio de Janeiro, por Oskar Metsavaht para Riachuelo

17 nov

Pra quem não sabe, ontem foi o lançamento da coleção Rio de Janeiro assinada pelo Oskar Metsavaht (Osklen) para a Riachuelo, e hoje fui voando lá na loja pra ver de perto o que boa parte eu já tinha visto pela net e devo dizer: fiquei apaixonada por tudo!

A qualidade dos materiais é de primeira, o acabamento e tudo com a personalidade da Osklen e dos cariocas. Inclusive as camisetas são cheirosinhas assim como as da Osklen!

Os preços estão super acessíveis…vão de R$29,90 (camisetas) a R$299,00 (bolsa de couro)!

Aí vão algumas das peças….quem ainda não foi, corre lá!

A fachada

 

Comprei essa pro meu pai!

 

Saia de tule

 

Vestido foil dourado e calça sarouel jeans

 

Chinelinho

 

Mochilas prata

 

Biquinis, bodies e mochila

 

Shorts tafetá sarouel…comprei! 🙂

 

Sou suspeita, mas tudo que remete ao Rio eu tendo a gostar!hahaha

 

Besos

Uma resposta to “Rio de Janeiro, por Oskar Metsavaht para Riachuelo”

  1. Ana Paula Sirimarco 28/11/2010 às 14:54 #

    Gostei da dica!! Vou lá ver tb 🙂

Deixe um comentário

