Rio, eu te amo!

26 nov

Fugindo da pauta de moda…só pra declarar minha tristeza quanto à situação do Rio. Profundamente chocada, o que já me fez chorar. Estou de viagem marcada pra semana que vem, espero que até lá tudo esteja bem.

Confio muito no trabalho do Beltrame, e acho que finalmente tudo está indo pelo caminho certo!

Não vou me estender no  assunto, porque o blog aqui trata  de outras coisas né? 🙂

Que esse pesadelo acabe logo, meu Rio!

Uma resposta to “Rio, eu te amo!”

  1. Ana Paula Sirimarco 28/11/2010 às 14:55 #

    Oi Bê! Já ta tudo tomado…rs….. a guerra já ta qse acabando, amanha deve ser dia normal de trabalho para o carioca! Beijos querida!!!

Deixe um comentário

