Alto Verão – Triya

9 dez

Apesar de estar sumida há tempos, diaaaas sem postar, cá estou de volta e enfim, de férias da faculdade! É um alívio tão grande! Por outro lado, no pique total do trabalho agora em mês de Natal.

Pra quem não sabe, estou trabalhando na Triya da R. Garimpeiros,21-Itaim Bibi e ontem chegou a coleção de Alto Verão, ainda tem coisa nova pra receber, que vai chegando ao longo do mês!

Semana que vem vou fazer um post com looks pro Réveillon!

Quem puder então, dá uma passada lá pra ver as novidades!

(pra ver a foto em tamanho maior, é só clicar em cima dela)

(tô muito apaixonada por essa de pantera negra!)

2 Respostas to “Alto Verão – Triya”

  1. myoldbluejeans 17/12/2010 às 17:29 #

    hauhuahauhuah minúsculo né?
    a bianca eu conheci semana passada, e a irmã do bueno é tipo minha melhor amiga!

  2. stehantonoff 17/12/2010 às 14:00 #

    hahaha meu,to chocada,to aqui no face de boa.. quando de repente vejo uma foto sua com o bueno e a bianca ! comoassim? nem sabia que você conhecia eles 🙂 mundo minusculo

Deixe um comentário

