Dica de beleza

14 mar

Compartilhar com vocês uma boa descoberta dos últimos tempos, não sei se vocês já conhecem, mas são os lencinhos umedecidos Océane-Femme. Eles servem para remover o esmalte, ótimo pra carregar na bolsa e usar naqueles dias que a unha tá toda descascada, horrorosa, ele é o salvador da pátria!

Comprei o meu numa perfumaria aqui no shopping Barra Squarem custou R$5,90. O aroma é sweet vanilla, mas pra mim o cheiro tá mais pra amêndoas, achei meio enjoativo. E ele fica meio oleosinho, mas nada que limpar as mãos com água e sabão não resolva. São 25 lencinhos.

Existe também o removedor de maquiagem da mesma linha, mas esse eu ainda não testei! Qualquer dia eu compro e posto aqui.

Vale à pena experimentar!

2 Respostas to “Dica de beleza”

  1. myoldbluejeans 16/03/2011 às 00:41 #

    que absurdoooo! aqui na barra é tudo uma facada! =/

  2. lanaperazoli 16/03/2011 às 00:33 #

    super salva nos momentos de desespero!
    mas tbm acho o aroma desnecessário!
    estou com o post do removedor de maquiagem pronto, amanha vou postar =)

    ps* em BH custa 3 reais!

Deixe um comentário

