Armazém de Maria + Lauro Monteiro

10 maio

Um dos lugares que eu mais gosto em São Carlos-SP (onde minha família mora), é o Armazém de Maria. Sempre que eu vou pra casa tenho vontade de ir lá…como diz meu pai, parece que você não está em São Carlos, e sim em Minas!

E nesse final de semana de Dia das Mães, não podia ser diferente. Almoçamos no Caju Caqui (restaurante do Hotel Anacã) e depois demos uma passada no Armazém.

Pra quem tiver de passagem por Sanca ou for de lá e ainda não conhece, vale muito à pena! É uma loja  enorme em meio a natureza, cheia de artesanato, móveis para decoração, quadros, roupas infantis, brinquedos, e muito mais! E o melhor de tudo é que aos finais de semana eles servem um café da manhã estilo colonial/mineiro…delicioso! Mas também tem a opção de pedir à la carte e durante a semana é só pelo cardápio!

Vale lembrar que está exposta no segundo andar do Armazém de Maria uma amostra da coleção Quitanda Brasil do artista plástico e designer Lauro Monteiro. Muito bom trocar uma ideia com ele! Compramos umas gravuras para emoldurar, dois quadros pro meu apto aqui no Rio e um presentinho pra minha vó e tia! 🙂 Bobiei em não tirar foto, mas graças ao google, tenho algumas fotos pra ilustrar!

Lembrando que a exposição vai até o dia 14/05!!!

(Lauro Monteiro, junto à sua coleção anterior, Cafezinho Brasileiro)

Armazém de Maria:

Artesanato – Móveis – Lanchonete

Rodovia Washington Luiz, Km 230

(16)3372-0864

armazemdemaria@gmail.com

São Carlos/SP

Atelier Varanda Brasil – Lauro Monteiro:

Estrada Paraty-Cunha, Km 5

(24) 3371-9586

lauromonteirofilho@hotmail.com

Paraty/RJ

3 Respostas to “Armazém de Maria + Lauro Monteiro”

  1. Maria Rita de Cassia 01/01/2012 às 17:26 #

    Estive na feira do v Encontro Mineiro em Belo Horizonte 2010 promovida pelo SEBRAE
    onde tivemos nosso primeiro contato; estou mandando meu telefone e-mail e Facebook.

    Nos encontraremos no próximo encontro mineiro
    Feliz ano novo

  2. Ana Rita 10/11/2011 às 17:54 #

    Olá!! Vimos hoje o seu post sobre o Armazém de Maria e ficamos muito felizes com os elogios! É sempre um prazer receber clientes como vocês aqui na loja!
    Vale lembrar que no prox. mês, dia 04, teremos novamente exposição do Lauro Monteiro. Venham conferir!
    Abraços,
    Equipe Armazém de Maria

    • myoldbluejeans 10/11/2011 às 18:01 #

      Oii Ana Rita! Que bom que gostaram! Moro no Rio , mas toda vez que volto a são carlos tento ir no Armazém com os meus pais (que sempre estão por lá também)! Bom saber da exposição, vou tentar ir! Beijos

Deixe um comentário

