SPOILER: Season Finale de Gossip Girl

21 maio

Esse post vai aos fãs de Gossip Girl:

Que o seriado é famoso pelo seu figurino,  todo mundo sabe. Que tem zilhões de modelos das mais famosas grifes, todo mundo também sabe. Eu, sinceramente, me divido muito entre Serena e Blair…num geral, acho que “sou” mais Serena, mas amo muito todo o figurino da Blair.

Enfim, vamos ao que interessa.

Essa semana saiu o último capítulo da 4ª temporada de GG, o Season Finale.

E o vestido que a Blair usou no jantar de noivado com o príncipe Louis pra mim foi o mais lindo de TODOS, de TODAS as temporadas de GG. Tanto pelo minucioso bordado, quanto pela combinação de cores que não podia ser mais linda: preto, rosa bebê, azul claro, cinza e dourado.

Pra quem ama, se interessa, ou fica boquiaberta com os looks de GG, achei um site em que eles postam as fotos dos looks das personagens e acham foto da roupa original ou parecida com as usadas por elas. Bem legal, vale a pena olhar! É o Gossip Girl Fashion !

Agora babem com o vestido:

E essa foi a cena da festa judaica que me fez chorar, tamanha era a felicidade do Chuck e da Blair juntos…não sei se  eu tava sensível demais, ou sei lá o que.

Blair e Louis, que se não fosse o Chuck…ia bem querer que ela ficasse com ele:

E pra quem tá se perguntando: de quem é esse vestido?

É do estilista Alexis Mabille, coleção Fall-Winter Couture 2010/2011.  Guardemos esse nome!

Ele, O Criador, Alex Mabille:

Entre no seu site, quem não conhece, pra ver um pouco mais sobre o trabalho do estilista. Eu, pra ser sincera, não o conhecia. Fiquei maravilhada!

Uma resposta to “SPOILER: Season Finale de Gossip Girl”

  1. aynara 27/05/2011 às 10:45 #

    ela estava muito MARAVILHOSA!
    aliás, quando ela não está!?
    mas assim como você sou mais Serena. haha

Deixe um comentário

