25 maneiras de usar seu cachecol

30 maio

Minha amiga Gabi me indicou esse vídeo e eu adorei!!

Pra esse inverno que tá vindo será muito útil!!

Um tutorial que ensina 25 formas de usar seu cachecol!

😉

4 Respostas to “25 maneiras de usar seu cachecol”

  1. aninha 25/04/2013 às 14:45 #

    Amei tds as maneiras parabéns!

  2. aynara 31/05/2011 às 16:57 #

    fiquei com preguiça de ver, mas vou consultar quando precisar!hahahaha

  3. myoldbluejeans 31/05/2011 às 00:51 #

    Linda, mamy! vou botar em prática em você quando eu for aí!hehehe

  4. Maria Lúcia 31/05/2011 às 00:46 #

    Legal, hein, Bia! Pena que já esqueci a maioria! hahahaha
    Mas tem a filha ou o vídeo para consultar…

Deixe um comentário

