Barbara Bela

6 jul

Descobri uma marca que eu nunca tinha dado devida atenção, a mineira Barbara Bela, que desfilou no último Fashion Business aqui no Rio uma coleção linda!

Tava fuxicando algum blog e vi que as personagens da novela das 8, Insensato Coração, tem usado vários vestidos da marca, daí resolvi fazer uma pesquisinha breve…

Fiquei apaixonada pelas peças com aplicação em pedraria e um trabalho minucioso de bordado nos vestidos de festa, que pelo visto é o forte da marca.

Tainá Müller, a Paula da novela, com esse vestido liiiiiindo que me lembrou muito Chanel.

Ana Furtado

Tainá Müller como Paula, na novela

Sabrina Sato

Fernanda Paes Leme

 

…E o mais lindo de todos, que foi usado bela “Bibiaaah”, vulgo Bibi, interpretada pela Maria Clara Gueiros. (clique aqui para ver o vídeo da Bibi com o vestido)Amei TODOS!!

Só que infelizmente (ou felizmente para alguns), a loja fica em BH.

3 Respostas to “Barbara Bela”

  1. Maria Aparecida M. de Oliveira Carneiro 22/01/2013 às 13:55 #

    conheço a loja há mtos anos,mas só comprei 2 vezes, pq moro longe,mas acho a loja simpesmente”divina” .Os vestidos de festa são apaixonantes.Tem para todos os gostos…

  2. myoldbluejeans 14/07/2011 às 19:33 #

    lindos, né vivi?

    eu também não conhecia…comecei a pesquisar e amei tudo o que encontrei!!

    beeijos

  3. fashionstorm 14/07/2011 às 15:41 #

    que lindo os vestidos!! EU ainda não conhecia e amei!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

Deixe um comentário

