Arquivo | modelos RSS feed for this section

Pierre Balmain: ft Abbey Lee & Our Mountain

28 nov

 

Directed by: Inez and Vinood

Anúncios

Animale

3 ago

Vídeo da campanha de verão 2012 da Animale!

Modelo: Raquel Zimmermann

Fotógrafo: Henrique Gendre

Styling: Luis Fiod (agência Mint)

Diesel Campaign

9 abr

Marlon Teixeira pro novo perfume da Diesel.

Por Terry Richardson

Cris Barros <3

18 mar

E eu tô muito ansiosa pra coleção da Cris Barros pra Riachuelo!

Lembro que quando eu trabalhava numa multimarcas eu choraaaava com as roupas dela, especialmente pelos longos de seda pura *_*

As roupas da marca dela são bem inviáveis para o meu pobre bolso, mas com o precinho camarada da Riachuelo vai ficar mais fácil eu ter uma peça com o DNA Cris Barros! 🙂

Ou não.

Saiu um preview da coleção, e ela completa vai estreiar nas lojas dia 03/04. Serão 100 ítens, e o preço vai de R$39,90 a R$279,90.  Isso me animou, até eu ver de fato o preço de cada peça, que num geral me pareceram caras em comparação à coleção da Osklen, também pra Riachuelo. Vejam alguns preços aqui!

A inspiração da coleção foi de uma garota urbana e cosmopolita, que sabe misturar diferentes tipos de materiais em seus looks…do couro, passando pela renda, até a pele falsa!

A modelo do lookbook é filha da ex-diretora da Vogue francesa, Julia Restoin-Roitfeld. LINDA!

E as roupas tão tipo, “quero tudo!!”

Confiram só:

E para tudo que a coleção infantil é  perfeita, dá vontade de comprar e guardar pro dia que eu tiver uma filha!hahahah

E o vídeo:

Maria Garcia – Inverno 2011

18 mar

Sensacional esse vídeo da campanha da coleção nova da Maria Garcia!

Aliás, qualquer dia faço um posts sobre o trabalho da top Jéssica Bronitzki, que é uma querida!

Direção de criação: Beto Guimarães (Carme)
Styling: Maria Garcia + Carme
Fotografia: Ilana Bessler
Edição: Lucas Valente
Modelo: Jessica Bronitzki (Joy)
Beleza: Daniel Lacerda (Capa)
Produção Executiva: Laura Magri (Carme)
Maketing Huis Clos: Adriana Lopes e Leonardo O’ Donnell

Vogue Turquia – março 2011

7 mar

Mal chegou no Brasil, e pra variar, tá causando o maior fuzuê. Saiu na edição de março da Vogue Turquia, maaara  como sempre, Gisele Bündchen!

 

 

 

 

 

Evandro Soldati

7 mar

Maravilhosas essas fotos do Evandro Soldati para a marca portuguesa Blanco – coleção primavera/verão 2011. Adoro as fotos de  close!

tá bom ou quer mais?

ok, lá vai o vídeo da campanha:

[via rockmyblog]

%d blogueiros gostam disto: